Com Amor Eterno eu te amei. Jeremias 31:3

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Anedotas???










Que vergonha!!!
Até onde eles são capazes de ir?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus… (Mateus 7:21)

Tempos difíceis - A praga dos falsos sacerdotes.


Nem depois destas coisas deixou Jeroboão o seu mau caminho; antes, de todo o povo, tornou a constituir sacerdotes dos lugares altos; e a qualquer que queria consagrava sacerdote dos lugares altos. 1 Reis 13:33.
Dentre os vários crimes do rei Jeroboão, um se destacou por sua maldade espiritual: “... Ele consagrava para esses altares todo aquele que quisesse tornar-se sacerdote.” (I Reis 13:33).

Quando os altares são ocupados por deuses pagãos, a qualidade dos seus sacerdotes segue o mesmo padrão. Vem crescendo o número de altares para os deuses do mundanismo e do materialismo. Por esta razão, multiplica-se o número dos falsos sacerdotes. São ministros escolhidos e consagrados sem a aprovação do Senhor. Falsos ministros, falsos sacerdotes, falsos pastores.

Nós, como povo do Senhor, temos o dever de eliminar os deuses da nossa idolatria, submetendo-nos ao único Deus. Quando isto acontecer, denunciaremos e expulsaremos os falsos sacerdotes.

Comparemos nossos líderes com os padrões da Bíblia: se eles não passarem no teste, procuremos ministros fiéis ao Deus Altíssimo.

COM AMOR, JESUS CRISTO!
por: Evangelistas de Cristo