Com Amor Eterno eu te amei. Jeremias 31:3

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não é isto uma Maravilha!?

E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.
E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim.
E alegrar-me-ei deles, fazendo-lhes bem; e plantá-los-ei nesta terra firmemente, com todo o meu coração e com toda a minha alma. (Jeremias 32:39-41)

 As promessas de Deus para o seu povo são sublimes!
 Em toda história antiga e até hoje, o Senhor tem sido benevolente com o povo escolhido.
 Essas promessas se estenderam até nós 'Israel Espiritual" e por incrível que pareça, cometemos os mesmos erros e deixamos de acreditar, da mesma forma que Israel fazia nos tempos bíblicos.
 Deus tem tantas maravilhas pro seu povo!
 A única exigência é ser OBEDIENTE!
 E a nossa obediência é fator extremamente relevante para que as bênçãos se estendam aos nossos filhos.
 Que responsabilidade!
 O futuro de bênçãos dos meus filhos é responsabilidade minha.

 Hoje, a maioria de nós não acredita verdadeiramente no Deus que prega.
 Deus é imutável, nossa crença é que é muitas vezes efémera.

 E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.
 

Oh, Deus! Como humanidade necessita dessa mudaça!

Tirarei o coração de pedra, e vos darei um coração de carne; um novo coração vos darei; um novo espírito porei dentro de vós." Não é isto uma maravilha da soberania divina e da infinita graça, que embora os poderosos anjos foram lançados no fogo para sempre, Deus fez um pacto com o homem de que Ele iria renová-lo e restaurá-lo? (trecho do sermão de Surgeon em 1858)

Nenhum comentário:

Postar um comentário